Tiro, porrada e bomba

"A Fazenda 11": Bifão pede desculpas para Drika e é chamada de "falsa" por Tati

A rivalidade entre Bifão e Tati Dias cresce a cada dia mais no reality show "A Fazenda 11"


Bifão resolveu se desculpar com Drika e foi detonada por Tati Dias em A Fazenda 11
"A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

Bifão conseguiu vencer a prova do fazendeiro realizada na noite da última terça-feira (24) em "A Fazenda 11" e conquistou o posto de autoridade no confinamento. O retorno dela, no entanto, foi marcado pelo desabafo com Drika Marinho e o pedido de desculpas.

"De verdade, independente de eu ter te dado a roça agora, eu espero que tudo se resolva entre eu e você. Não gosto de ficar triste com ninguém, não gosto de fica mal com ninguém", iniciou a loira, que venceu a prova e se livrou de encarar a opinião do público na quinta (26).

"Te pedir desculpa de tudo o que eu falei. Não quero sair e a gente ficar se provocando quando sair e tudo o que eu tiver pra falar, eu falar direto pra você. Não sou nada falsa, tudo o que eu sempre tive que falar, falei com você. Se a gente tiver algum problema a partir de agora vamos resolver eu e você",  pediu Bifão para Drika.

Minutos depois, após o retorno dos três para a sede do reality show, Drika contou para Tati Dias sobre a abordagem da nova fazendeira e ouviu um sonoro "falsa" da peoa, provando que elas realmente não são e nem pretendem ser amigas lá dentro.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado