Alguém Shippa?

"A Fazenda 11": Conheça os quatro possíveis casais do reality show

Eles ainda não trocaram nenhum beijo em "A Fazenda 11", mas alguns flertes já aconteceram


Conheça os possíveis casais de A Fazenda 11
"A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

Com pouco mais de uma semana, o reality show "A Fazenda 11" ainda não formou nenhum casal romântico, mas segue com os vários flertes e possíveis relacionamentos. Possíveis porque existe uma certa dificuldade na formação dos pares.

Phellipe Haagensen, por exemplo, tentou dar em cima de Hariany de uma forma inusitada. O ator votou na ex-BBB durante a formação da primeira roça e depois revelou que estava flertando com ela. Porém, a loira não demonstrou nenhuma reciprocidade.

Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva também andaram trocando alguns olhares e a modelo até cogitou investir no ator, mas o romance ainda não decolou. Bifão, que retornou da roça como a fazendeira da semana, já demonstrou um carinho a mais por Guilherme Leão, o segurança-gato do metro, que também tem ficado mais próximo de Tati Dias.

A ex-panicat Aricia Silva é a peoa mais cogitada a iniciar um romance dentro do confinamento. O DJ Netto Rodrigues já declarou ter interesse na loira, mas afirmou que não será o responsável pela iniciativa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado