Quem volta?

"A Fazenda 11": Prova do Fazendeiro será de sorte e salvará um peão

Drika Marinho, Guilherme Leão e Bifão estão na 1º Roça em "A Fazenda 11"


Drika Marinho, Guilherme Leão e Bifão na Roça em "A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)
"A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

Acontecerá na noite desta terça-feira (24) a nova Prova do Fazendeiro em "A Fazenda 11". Na segunda (23) foi formada a primeira Roça, com direito a surpresas uma atrás da outra, bate-boca e lavação de roupa suja. Bifão foi indicada por Tati Dias, fazendeira da semana, e garantiu o primeiro lugar na berlinda. 

Guilherme Leão acabou recebendo sete votos da casa e foi o segundo indicado para disputar a preferência do público na próxima quinta-feira (26). O peão teve o poder de puxar um terceiro nome para formar o trio de roceiros em "A Fazenda 11" e ele escolheu a dançarina Drika Marinho.

Todos acreditam que a Prova do Fazendeiro dessa noite será de força, com toda a expectativa em cima do único homem na Roça. Segundo o apresentador Marcos Mion, a prova será de sorte e o público tem toda responsabilidade na escolha do novo Fazendeiro.

Uma votação no site do reality foi aberta e o público vota para escolher uma cor de chapéu: rosa, roxo ou verde. A cor mais votada e que for o chapéu escolhido dará o poder máximo na competição. Já a segunda cor mais votada presenteará o peão com R$ 20 mil. O terceiro chapéu, com a cor menos votada, não terá nada.

A prova acontecerá ao final na edição desta terça de "A Fazenda 11", a partir das 22h30, na Record

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado