Troca de farpas

A Fazenda 11: Drika e Andréa tumultuam formação da Roça e quebram o pau ao vivo

Drika Marinho e Andréa Nóbrega trocaram farpas ao vivo durante votação em "A Fazenda 11"


Drika Marinho e Andréa Nóbrega discutiram muito durante a Roça em "A Fazenda 11"
(Reprodução)

Andréa Nóbrega e Drika Marinho estão mostrando um gás infinito quando o assunto é gritaria e discussão em "A Fazenda 11". Durante a 1ª formação da Roça na noite de segunda-feira (23), Drika se estendeu ao justificar seu voto na empresária e socialite e acabou causando o maior tumulto.

"Falsa pra caramba, eu nem aguento escutar a voz dela. Ela era do nosso grupo e está ali acompanhando [o outro grupo]", disparou Andréa ao começar a ouvir a justificava da rival. "Eu sou muito sincera. Isso pode ser uma qualidade ou pode ser um defeito, e eu 'troquei' de grupo porque me apeguei muito a Tati e a Hari", explicou Drika, sendo interrompida a todo momento.

"Agora é a minha vez [de falar], não é a sua vez", exigiu Drika, que não foi respeitada por Andréa. "Nós estávamos conversando de 'vamos abraçar o grupo' e ela não abraçou. O que nós conversávamos, eu não sei o por que, essa aí levava para o outro grupo", disparou.

Formação da Roça

Bifão foi diretamente indicada para a prmeira Roça em "A Fazenda 11" com o poder de Tati Dias, fazendeira da sem,ana. Já o modelo Guilherme Leão recebeu o maior número de votos e foi o segundo indicado para a berlinda. O segundo indicado tem o poder de puxar o terceiro nome para a Roça e ele escolheu Drika Marinho.

Nesta terça-feira (24), o trio disputará a Prova do Fazendeiro e um deles retornará com poder máximo ao confinamento.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado