O clima pesou

"A Fazenda 11": Após deslize, peões recebem nova punição

Thayse Teixeira foi a responsável pela primeira punição da segunda semana em "A Fazenda 11"


Tati Dias lê nova punição recebida em "A Fazenda 11"
"A Fazenda 11" (Reprodução/Montagem)

Quanto mais o tempo passa, mais os peões acabam se esquecendo das regras ou tentam burlar a produção do reality show "A Fazenda 11". Na manhã desta terça-feira (24), Tati Dias, ainda fazendeira da semana, leu a nova punição recebida por todo o grupo após um deslize da influenciadora digital Thayse Teixeira.

"É proibido a troca de qualquer roupa nos reservados, assim como entrar com roupas sobressalentes, toalhas no corpo ou na cabeça, cobertores ou outros objetos. Vocês ficarão sem carne até a próxima reposição na dispensa", revelou a fazendeira. Imediatamente já iniciaram algumas alfinetadas pelo deslize.

Vale lembrar que na primeira semana os peões já conseguiram levar várias punições. Depois dos deslizes de Andréa Nóbrega, Aricia e Lucas, os peões ficaram 12 horas sem água quente e também sem gás, gerando certo desconforto para os outros participantes de "A Fazenda 11".

1º Roça

Foi formada na noite da última segunda-feira (23) a 1ª Roça em "A Fazenda 11". Tati Dias, a fazendeira da semana, escolheu Bifão e a colocou direto na berlinda. A casa, pela maioria dos votos, decidiu o segundo nome: Guilherme Leão. O modelo, com o poder, puxou Drika Marinho como terceiro nome para disputar a preferência do público na quinta-feira (26).

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado