Virou alvo

A Fazenda 11 Guilherme Leão é alvo de combinação de votos e desabafa: Não foi conveniente

A 1º formação da Roça em "A Fazenda 11" foi recheada de surpresas


Guilherme Leão foi surpreendido com vários votos em "A Fazenda 11"
(Reprodução)

A primeira formação da Roça de "A Fazenda 11" causou atritos. O modelo Guilherme Leão foi presenteado por Netto DJ, que o trocou de lugar no confinamento. Guilherme deixou a Baia e deu lugar para Túlio Maravilha, causando uma grande movimentação no jogo. 

Thayse Teixeira, Diego Grossi e Sabrina Paiva votaram  direto em Guilherme, esquentando o início da votação. Assustado com a quantidade de votos, o modelo foi questionado pelo apresentador Marcos Mion o motivo pelo qual foi escolhido na estratégia dos outros peões.

"No primeiro momento eu me dei bem com todo mundo, não arrumei nenhum tipo de desavença, diferente do que aconteceu com os demais. Mas agora se existe algum outro motivo que não foi falado aqui, espero que seja falado em outras roças, em outras oportunidades, porque esse motivo não foi conveniente", disparou Guilherme.

Estratégia de jogo na 1º formação da Roça

Após perceberam que haviam um complô contra Guilherme Leão  por parte do grupo Lua, alguns componentes do grupo Sol decidiram seguir votando no modelo, já que ele puxaria o terceiro nome para a berlinda. Bifão foi a eleita de Tati Dias, a Fazendeira da semana, para também sentar no banquinho .

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado