Traiu o grupo

"A Fazenda 11": Andréa Nóbrega explica barraco com Drika Marinho e detona peoa: "Falsa"

Andréa Nóbrega não gostou da atitude de Drika Marinho e bateu boca com a peoa em "A Fazenda 11"


Andréa Nóbrega explicou briga com Drika Marinho em "A Fazenda 11"
(Reprodução)

Andréa Nóbrega protagonizou um verdadeiro barraco com Drika Marinho em "A Fazenda 11" no último sábado (21), após também se desentender com a fazendeira Tati Dias. A situação saiu do controle, com muitos gritos e algumas ofensas, que precisou receber a intervenção de outros peões. Na tarde desta segunda-feira (23), em conversa com Phellipe Haagensen e Diego Grossi, Andréa explicou o motivo da briga com a dançarina.

"Eu sou assim. Eu discuti porque ela não abraçou o nosso grupo", falou Andréa, que pertence ao grupo Sol assim como Drika. "Isso não é lealdade. Pode ter amizade com quem quiser, mas ouvir [conversas] do nosso grupo e levar pra vocês [do grupo Lua] , é falsa", detonou a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega. "Seja fiel, que sacanagem isso", acrescentou a loira no reality "A Fazenda 11".

"Tentar [pelo menos] ser leal ao seu grupo", comentou Phellipe Haagensen. Após a discussão, Andréa e Drika viraram alvo de voto no reality show "A Fazenda 11" e devem ocupar a berlinda na primeira votação da Roça nesta noite. Além delas, Tati Dias e Bifão também viveram um dos momentos tensos do confinamento ao discutirem e trocaram acusações durante a festa por conta do xixi de Bifão fora do banheiro.

Peões confabulam sobre a primeira Roça

A formação da Roça está deixando alguns peões com os nervos à flor da pele, ansiosos pela berlinda. Diego Grossi e Thayse Teixeira, da equipe Lua, também confabularam em quem votarão na noite desta segunda-feira (23) em "A Fazenda 11". 

Diego, por exemplo, declarou ter duas opções: Andréa Nóbrega, por conta das brigas e punição, e Sabrina Paiva, por estar muito apagada no jogo. Já Thayse disse que está em dúvida entre Drika Marinho, per se fazer muito de vítima, e Phellipe Haagensen, por não ter tanto contato.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado