Dívida

Andréa Nóbrega não teve conta bancária bloqueada, diz assessoria

Empresária é destaque no elenco de "A Fazenda 11"


Andréa Nóbrega
Reprodução

A assessoria de Andréa Nóbrega rebateu a notícia divulgada na última quarta-feira (18) de que a empresária - no ar em "A Fazenda 11" - teve uma conta bloqueada por conta de dívidas. Em comunicado oficial, a equipe ainda esclareceu boatos de desavenças com um ex-marido e com a produção da Rede Brasil, onde Andréa trabalhava.

Segundo o jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa "A Tarde é Sua", da RedeTV!, a Justiça de São Paulo buscava penhorar R$ 112 mil para pagamento da dívida referente à clínica Alphaville Medicina e Estética. O empreendimento era uma parceira com o ex-marido Carlos Alberto de Nóbrega.

A assessoria de Andréa afirma que a dívida com a prefeitura de Barueri existe, mas é compartilhada com o líder de "A Praça é Nossa" - ao contrário do que vinha sendo veiculado. Andréa e Carlos Alberto, afinal, teriam rompido a sociedade, o que é verdade.

"Em fevereiro de 2019, Andréa negociou, formalizando um acordo, que ela e Carlos Alberto seguem pagando regularmente. O processo segue suspenso até a quitação do acordo. Portanto, não há nenhuma conta bancária bloqueada e nada em atraso", esclarece o comunicado divulgado à imprensa.

Ameaça de processo

A assessoria ainda esclareceu o boato de que Carlos Alberto teria ameaçado processar a ex-esposa caso tivesse seu nome citado pela participante durante sua estada em "A Fazenda".

"Trata-se de um acordo entre eles de confidencialidade firmado há alguns anos, desde a participação de Andréa em outro reality e não houve nenhuma alteração por parte dela. Isso não quer dizer que não possam citar os nomes um do outro, até porque eles têm filhos", diz a nota.

Por fim, a assessoria desmente que Andréa tenha saído da Rede Brasil por desavenças com a produção da emissora. Ela comandou por um breve período o programa "Jantar com as Estrelas".

"Andréa fechou contrato de apenas quatro participações no programa, pois o projeto apresentado era de rotatividade de apresentadores e Andréa foi convidada para a estreia. Nenhuma gravação foi feita nos estúdios da emissora. Sua contratação não foi pela Rede Brasil, mas pelos idealizadores do projeto", finaliza.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado