A Fazenda

"A Fazenda 11": Punição dupla é aplicada nos peões após festa tumultuada

Teve gente causando na primeira festa de "A Fazenda 11" e provocando punição


(Reprodução)
Tati Dias revela punições em "A Fazenda 11"

A madrugada de sexta-feira (20) para sábado (21) foi de muita descontração, bebedeira, atitudes inusitadas e muita discussão na primeira festa de "A Fazenda 11". Bifão foi uma das protagonistas da noite, causou ao fazer xixi atrás do sofá durante a comemoração e até foi avisada sobre a punição que sofreriam, mas preferiu ignorar. Na manhã deste sábado (21), a fazendeira da semana Tati Dias comunicou aos demais sobre uma punição dupla aplicada.

Os participantes infringiram três regras do reality show e agora estão arcando com as consequências. "É proibido fazer necessidades fisiológicas fora dos reservados. O grupo todo será punido com 12 horas sem água quente", avisou Tati, ao ler a primeira punição recebida.

"O transporte das roupas e itens permitidos devem ser feitos obrigatoriamente utilizando o balde. Biscoitos de polvilho e rapadura são os únicos alimentos que podem ser consumidos pelos morados da baia após o toque do recolher.  O grupo todo será punido com 12 horas sem gás", seguiu a fazendeira da semana sobre a segunda punição recebida.

ALFINETADA

Drika Marinho não gostou das punições aplicadas na manhã deste sábado (21) n reality "A Fazenda 11". Após Tati Dias ler as consequências que todo o grupo tem que pagar, a morena aproveitou a oportunidade para cutucar Bifão, responsável por causar uma dos castigos.

"Água quente já tava sem lá em baixo [na baia]. A outra já estava sem água quente pra ela não vai fazer nenhuma diferença", disparou a dançarina. Vale lembrar que nos últimos dias Drika se envolveu em um bate boca com Andréa Nóbrega e caiu no choro.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado