A Fazenda

"A Fazenda 11": Lucas demonstra interesse por Hariany, mas revela medo

Confinados há menos de uma semana, os participantes de "A Fazenda 11" já começam a criar relações amorosas


Lucas revela interesse por Hariany em "A Fazenda 11"
(Reprodução)

Está pintando o possível primeiro casal do reality show "A Fazenda 11". O modelo Lucas Viana revelou estar interessado em Hariany para o amigo Viny Vieira, mas disse que está com receio já que a moça está com o coração comprometido do lado de fora do confinamento. Durante a festa da última sexta-feira (20) o modelo falou sobre a situação.

"Você acha que ela sabe", questionou o humorista Viny Vieira. "Eu acho que ela sente", explicou o modelo, que tornou-se conhecido após ganhar o título de 'segurança-gato'. "Mas ela não corresponde você acha, não fala nada...", falou Viny, querendo saber mais sobre o possível romance. "Eu acho que falta em mim essa ousadia, eu não consigo", reconheceu Lucas.

"Metade da casa está botando pilha pra vocês ficarem , também tem muita gente que está afim dela, normal", pontuou o humorista na conversa com Lucas. "Você tem o seu principio de esperar a hora certa", acrescentou. Lucas acabou explicando o motivo de ainda não ter chegado junto na ex-Big Brother Brasil. "Eu acho que alguém vai arriscar chegar nela mesmo sabendo que namora. Eu já senti a oportunidade de chegar, mas eu não consigo mesmo assim", falou.

"Já me chamaram de frango, não consigo [dar em cima]. O negócio é que a gente nunca sabe porque ela é muito simpática", completou o modelo. Ainda na conversa dos peões, na festa Mad Max de "A Fazenda 11", Viny reconheceu um carinho a mais com Aricia Silva, ex-Panicat, mas aposta em um possível romance dela com outro participante famoso no confinamento, Netto DJ.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado