Treta

Bifão e Tati protagonizam barraco no meio da festa em "A Fazenda 11"

A rivalidade construída em outro reality show está ganhando mais força dentro do reality "A Fazenda 11"


Tati Dias bate boca com Bifão em A Fazenda
(Reprodução)

O clima durante a festa da última sexta-feira (20) no reality show "A Fazenda 11" fechou após uma atitude inesperada de Bifão. A peoa resolveu fazer xixi atrás de um dos sofás do local e dispensou a ida até o banheiro, contando com a cobertura de Aricia e Thayse Teixeira. Porém, Tati Dias não gostou nada da atitude da colega.

"O banheiro reservado estava aberto", gritou a Fazendeira da semana. "Você está me observando, me observando pra cara***. Você fica me olhando 24 horas por dia, meu irmão", retrucou a loira. "Mas fazer xixi na grama? Ta louco!", disparou Diego Grossi, que criticou, mas não participou do bate boca.

Bifão e Tati, oriundas do reality show de pegação De Férias com o Ex, começaram a relembrar tretas do passado e a discussão ficou ainda mais acalorada. "Só que o seu xixi no meio do evento é punição para todo mundo. Você não tem educação cara, você não sabe ir no banheiro fazer xixi?", questionou Tati.

"24 horas por dia a mina fica me observando", disparou Bifão, que seguiu provocando a rival. Vale lembrar que em conversa com os demais integrantes do seu grupo, Tati já analisava a possibilidade de mandar direto para a Roça duas peoas: Aricia ou Bifão. Depois do barraco ficou mais fácil da Fazendeira da semana tomar a decisão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado