Reality

"A Fazenda 11": Tati Dias quer mandar Aricia para roça


Tati Dias
Reprodução

Tati Dias ganhou o chapéu de fazendeira na primeira semana do reality show "A Fazenda 11" e terá que indicar alguém direto para a roça na próxima segunda-feira (23), quando será realizada a votação para a roça. A ex-participante do "De Férias com o Ex" já tem ideia de quem vai mandar direto para a berlinda.

Enquanto conversava com Lucas e Hari, na última quinta-feira (19), Tati Dias confessou já ter uma pessoa em mente para disputar a preferência dos telespectadores do reality show rural na quinta-feira (26). "A gente pode fazer uma reunião, de novo, e não combinar voto, mas perguntar em quem cada um votaria pra eu montar uma estrategia", propôs a chef de cozinha.

Lucas respondeu alegando que deveriam enfraquecer o grupo rival e por isso deveriam mirar em alguém inteligente ou forte e chegou a conclusão de que poderiam indicar Bifão ou Netto DJ. "Eu pensei em outra coisa... de repente na Aricia ou na Bifão", declarou a fazendeira da semana.

"A Bifão é a cabeça do grupo e a Aricia é uma mulher forte para o grupo", continuou Tati Dias, que ainda seguiu com a reunião e deu a entender que votará na Bifão: "Porque eu não tenho motivo para votar no Netto e nem na Aricia. Mas eu acho ela mais forte do que ele no jogo. Uma forte candidata", declarou a peoa.

Mecânica do reality show "A Fazenda"

Na segunda-feira (23), acontecerá a primeira votação para a roça e no dia seguinte será a realizada a prova do Fazendeiro. Na quinta-feira (26) é a eliminação que agitará os ânimos no confinamento. A prova de Fogo acontece na sexta-feira (27).

Confira tudo sobre brigas, curiosidades, em tempo real em "A Fazenda".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado