Casal

"A Fazenda 11": Bifão conta que dormiu de conchinha com Guilherme Leão


Bifão
Divulgação

Os primeiros casais já começam a se formar em "A Fazenda 11". Na manhã desta sexta-feira (20), Jhenyfer Bifão contou que dormiu de conchinha com Guilherme Leão.

A chef de cozinha conversava com Sabrina na cozinha quando fez a revelação. "Dormi de conchinha hoje", disse. A amiga comemorou e quis saber: "Que delícia, com quem?". Discretamente, Bifão respondeu que foi com o "segurança gato do metrô".

"O povo levantou e você marcou um golaço", riu Sabrina. "Antes de vocês comentarem eu não tinha reparado", contou a paulistana.

Bifão e Guilherme se aproximaram na noite de ontem e durante a madrugada, o rapaz a abraçou enquanto dormiam na baia.

Vale lembrar que Jhenifer é ex-"De Férias com o Ex Brasil", reality da MTV, e sua participação no confinamento da Record é cercado de expectativa por ser polêmica.

Treta antiga

Ainda na fazenda, Bifão está rendendo por causa de uma briga antiga com Tati Dias, do mesmo programa da TV paga.

Em conversa durante a tarde, Tati contou o motivo da treta: Ela ficou com um rapaz que Bifão também já tinha se envolvido.

"Eu tava em uma festa com esse menino que ela tinha ficado. Ele me contou que conhecia ela e eu falei para ele mandar um vídeo zoando para ela. Mandamos do celular dele, eu tava achando que ela tava levando na brincadeira. Aí eu fui para casa dele e mandei mensagem para ela, com foto e tudo. Ele é lindo, é aquele tipo de gato que todo mundo quer pegar", disse.

"Aí eu mandei foto da casa dele, ela perguntou se eu ia ficar e eu disse: 'Quem não quer pegar um gato desses?'. Eu achei que ela tinha entendido, mas aí depois que ela ficou sabendo, parou de me seguir no Instagram. "Eu achei que ela tava brincando sobre não ficar com ele, mas ela acha que foi traição. Ela só tinha ficado uma vez com ele, comigo não tem isso, ficou comigo hoje, não ligo se você ficar com a pessoa amanhã", completou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado