Reality

"A Fazenda 11": Andréa Nóbrega deixa luxo de lado e usa caneca para tomar banho em público


Andréa de Nóbrega toma banho de caneca
Reprodução

O luxo foi deixado completamente de lado pela empresária e socialite Andréa Nóbrega em "A Fazenda 11". A ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega tomou banho de caneca no início da noite desta quinta-feira (19), e parece não ter curtido muito a situação.

Andréa tomou banho de roupa mesmo do lado de fora, contando com o auxílio de Bifão. A ex-participante do reality show “De Férias com o Ex” jogou algumas canecas de água na cabeça da empresária para que ela pudesse tirar o shampoo do cabelo.

"É tão bom tirar o cheiro de bicho, de poeira, de tudo", comemorou Andréa Nóbrega pelo banho bem diferente do que ela está acostumada aqui fora.

"Que maravilha! Nem acredito", disparou a empresária aos risos, mas em tom sarcástico. A loira não acreditava no momento que estava vivendo dentro de "A Fazenda 11".

\"A Fazenda 11\": Andréa Nóbrega deixa luxo de lado e usa caneca para tomar banho em público

Vale lembrar que Andréa Nóbrega só está passando por esse perrengue porque a equipe dela, chamada Sol, perdeu a primeira prova disputada dentro do reality e teve que ir direto para a baia.

Além da loira, estão na equipe perdedora Aricia Silva (ex-panicat), Bifão (ex-De Férias com o Ex), Drika Marinho (dançarina), Gilherme Leão (modelo), Netto Rodrigues (DJ), Phelippe Haagensen (ator) e Viny Vieira (humorista).

Do Lado de Lá

Enquanto a equipe Sol precisa dividir o pequeno espaço da baia, se alimentar de forma mais modesta e tomar banho de maneira precária, a equipe Lua aproveita as regalias da sede na primeira semana.

Diego Grossi (ex-BBB), Hariany Almeida (ex-BBB), Lucas Viana (modelo), Rodrigo Phavanello (ator), Sabrina Paiva (Miss São Paulo), Tati Dias (Ex-De Férias com o Ex), Thayse Teixeira (influenciadora digital) e Túlio Maravilha estão na equipe vencedora na primeira semana.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado