Disputa

"A Fazenda 11": Equipe Sol vence a primeira prova de fogo e peões deixam a baia


Prova de fogo
Reprodução

No final da noite dessa quinta-feira (19), aconteceu a primeira prova de fogo de "A Fazenda 11". A disputa começou a ser exibida ao vivo na TV, mas depois o programa terminou e a transmissão seguiu apenas no PlayPlus, plataforma da Record, invadindo a madrugada.

Os grupos Sol e Lua competiram pelo lampião com as chamas vermelha e verde. A prova exigia equilíbrio, velocidade e paciência, colocando os peões para equilibrar uma forma com 12 ovos podres. Neto e Guilherme participaram da dinâmica representando a equipe Sol, enquanto Rodrigo e Lucas foram do time Lua.

Depois da primeira parte, os competidores precisavam passar por um caminho de cordas, desviando de bolas jogadas pelos adversários. Quem conseguisse completar o percurso com 120 ovos intactos primeiro seria o vencedor.

Netto e Guilherme foram os campeões da prova, até com certa facilidade. Com a vitória do grupo Sol, eles puderam escolher outros dois peões para deixar a baia e voltar ao conforto da sede.

Pensando em poupar as mulheres, as escolhidas foram Andréa e Arícia. Já os derrotados da prova de fogo, Rodrigo e Lucas descem para a baia, juntamente com Diego.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado