Deu ruim

Em "A Fazenda 11", Andréa de Nóbrega tem conta bancária bloqueada

A famosa mal entrou no reality show


Andréa de Nóbrega
Andréa de Nóbrega - Foto: Reproduçaõ

Andréa de Nóbrega é uma das participantes de "A Fazenda 11", que estreou na noite dessa terça-feira (17) na Record. Confinada, ela teve seu nome envolvido em problemas judiciais.

Segundo informações do jornalista Alessandro Lo-Bianco, do programa "A Tarde é Sua", a famosa teve sua conta bancária bloqueada. Tudo isso pois a Justiça de São Paulo estava buscando penhorar R$ 112 mil para o pagamento de uma dívida do imposto ISS da clínica Alphaville Medicina e Estética, que ela abriu junto com o ex-marido, Carlos Alberto de Nóbrega.

A execução fiscal foi no nome do estabelecimento, só que Andréa também foi acionada pelo fato de ser uma das sócias. Já o líder de "A Praça é Nossa" não foi citado, já que a sociedade que tinha com a ex já foi rompida.

Após o acordo feito, em fevereiro deste ano, a famosa conseguiu parcelar as dívidas e ter suas contas desbloqueadas. O processo agora segue arquivado de forma provisória, aguardando que o acordo seja cumprido.

Andréa de Nóbrega se emociona ao falar de separação com Carlos Alberto

Em recente entrevista ao canal do YouTube de Lisa Gomes, Andréa abriu o coração ao falar sobre sua separação com Carlos Alberto de Nóbrega, onde acabou indo às lágrimas. 

"Eu não me encanto por ele hoje, mas fui apaixonada por ele sim, foi um grande amor na minha vida. Quando meu pai era vivo, era contra por causa da idade e pela história dele. Minha filha tem 22 anos e ele 54 e ele já tinha quatro filhos. Foi uma coisa muito grande. Eu era apaixonada, achava chique... Era eu e ele só!", desabafou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado