Reality

"A Fazenda 11": Andréa e Drika se estranham e provocam climão


 Andréa Nóbrega
Reprodução

O clima dentro do confinamento está cada vez mais quente e Andréa Nóbrega é uma das responsáveis pela maior parte das confusões na primeira semana do reality show "A Fazenda 11". O início da noite desta sexta-feira, 20, deixou claro que brincadeira tem hora e lugar e que muitos não estão para tal.

Após uma pergunta de Drika, durante um bate papo na sede do reality rural, Andréa respondeu de forma brusca, deixou o local e provocou o maior climão. A dançarina não entendeu o que a empresária havia dito anteriormente na brincadeira e a questionou. "Coração?", perguntou.

Andréa primeiro disse que não havia dito e depois que sim.

"Tô de saco cheio. Eu vou tomar meu chá", disparou Andréa pegando o chapéu de fazendeiro e provocando. "Vamos comer chocolate. Todo mundo para baia", continuou a ex-mulher do apresentador Carlos Alberto de Nóbrega. "Pega as suas coisas e volta para lá", disparou a loira para Drika.

"Eu voltar pra baia? Já estou na baia"", respondeu a morena. "E continua", rebateu Andréa. "Eu vou continuar. Estando aqui é melhor do que estar fora, minha filha. O povo está surtando aqui", reclamou Drika sobre a atitude de Andréa. As duas, vale lembrar, são da mesma equipe em "A Fazenda 11".

Polêmica na vida de Andréa Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega não vai tolerar qualquer posicionamento de Andréa Nóbrega, sua ex-mulher, dentro do reality "A Fazenda 11" que denigra ou revele demais a intimidade do casamento deles. O apresentador do humorístico A Praça é Nossa, do SBT, já avisou que vai processar a mãe de dois dos seus filhos caso ela fale demais.

O ex-casal ficou por vinte anos juntos, entre idas e vindas, com dois filhos: Maria Fernanda e João Victor. Vale ressaltar que Carlos Alberto sempre foi contra essa exposição da vida pessoal por parte de Andréa, mas depois de separado não conseguiu mais contê-la.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado