A Fazenda

"A Fazenda 11": Bifão dispensa banheiro e faz xixi em local inusitado durante festa

A primeira festa do reality show "A Fazenda 11" rendeu um momento bem diferente para Bifão, que causou mais uma vez


Bifão fazendo xixi durante festa do reality "A Fazenda 11". (Foto: Reprodução)
(Reprodução)

Aconteceu na noite da última sexta-feira (20) a primeira festa da atual temporada do reality show "A Fazenda 11". Os participantes não perderam a oportunidade de causar durante a comemoração e Bifão chamou mais a atenção. Na mira para ir direto para a Roça, a loira tomou uma atitude que acabou não agradando a todo mundo.

Após muita dança e álcool, Bifão resolveu dispensar o banheiro tradicional e improvisou o seu próprio ali mesmo no palco da festa, que nesta semana foi inspirada no filme Mad Max. A ex-integrante do De Férias com o Ex usou o sofá da festa para realizar as suas necessidades e contou com o "apoio" de outras duas peoas.

\"A Fazenda 11\": Bifão dispensa banheiro e faz xixi em local inusitado durante festa

Enquanto fazia o xixi agachada atrás do sofá da festa, Aricia e Thayse davam total cobertura. "Amiga, não vai ter pra ninguém", falou ex-panicat, que ainda alertou: "está mijand* na roupa, cuidado". O alerta não serviu de muita coisa, já que a loira acabou urinando em uma das peças que estava usando. "Joga ali na grama e quando for leva", aconselhou a digital influencer Thayse.

A situação protagonizada por Bifão repercutiu negativamente nas redes sociais, com internautas chamando-a de "porca" e relembrando que em casos assim a punição aplicada é pesada. Outros também destacaram a personalidade da loira e citaram o jeito polêmico dela durante participação no reality show De Férias com o Ex Brasil, da MTV.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado