Reality

"A Fazenda 11": Após vencer prova do fazendeiro, Tati Dias distribui tarefas aos peões


Peões em A Fazenda 11
Reprodução

Após vencer a prova do fazendeiro na noite dessa quarta-feira (18), Tati Dias iniciou esta quinta (19) distribuindo as tarefas para os peões em "A Fazenda 11".

Diego Grossi, que formou dupla com a ex-"De Férias com o Ex Brasil" na disputa, ganhou um carro 0Km após chegar a um consenso sobre quem seria o fazendeiro. Nas obrigações da sede, ele vai cuidar das vacas.

Lucas Viana ficará com os cavalos, Arícia Silva será responsável pelas lhamas, Sabrina de Paiva deverá cuidar das ovelhas, Túlio Maravilha fica com a horta, Hariany lidará com os porcos, Thayse foi escolhida para cuidar das aves e, por fim, Rodrigo Phavanello vai recolher o lixo pelos próximos sete dias.

Ainda nesta manhã, todos os peões tiveram mais uma aula sobre como tratar os animais, com a zootecnista Fernanda, o veterinário Victor e o caseiro da fazenda, Diogo.

Prova do fazendeiro

\"A Fazenda 11\": Após vencer prova do fazendeiro, Tati Dias distribui tarefas aos peões

Em uma competição que exigia força, resistência e pontaria, os peões Tati e Diego levaram a melhor.

Como apenas uma pessoa pode ser o fazendeiro, Marcos Mion deu um minuto para que a dupla chegasse a um consenso. Não foi preciso tudo isso e o publicitário abriu mão do cargo para a loira. “Ela fez um pedido e eu não posso recusar. Ela acha que está em risco”, explicou o carioca. Além de ficar com a imunidade, a empresária terá o direito de indicar alguém para a roça e delegará as tarefas diárias dos tratos com os animais.

Mas Diego não saiu de mãos vazias. Mion surpreendeu o ex-BBB, elogiando sua atitude e informando que o público já sabia que o participante que fosse abrir mão do Fazendeiro, levaria um carro 0km para casa.

Na disputa, os participantes precisavam eliminar as duplas adversárias. Para isso, um integrante da equipe tinha que escalar uma parede de cordas, para buscar bolas, que eram arremessadas em uma rampa. O outro componente da dupla era o atirador e ficava no comando do estilingue.

O atirador era responsável por quebrar as lajotas dos adversários com a bola. A primeira dupla a ser eliminada foi Rodrigo e Sabrina, em seguida, Hariany e Lucas deixaram a disputa. Diego quebrou a ultima lajota de Tulio e Thayse e venceu a prova.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado