A Fazenda

“A Fazenda 11”: Andréa discute com Tati

As loiras se desentendem pela segunda vez


hzyL-1Pq_dfc6ca7c9ca76981dc7d681ecade1901ff1c1647.jpeg
Divulgação

Os participantes estavam no quarto se arrumando para a estreia de “A Fazenda 11”, na noite da terça, 17, quando o clima pesou. As mulheres começaram a elogiar o look de Andréa Nóbrega, falando que ela é perua, tem bom gosto. Tati Dias foi brincar dizendo que “Estilo é para quem tem”. A loira não gostou e respondeu. “Não é quem tem,  estilo todo mundo pode ter”, disse. A ex-participante do De Férias Com Ex se defendeu. “Quis dizer isso, quem tem estilo pode colocar qualquer roupa que fica bom”,  explicou. Mas a atriz não gostou da brincadeira e foi para a sala.

Tati desabafou com os outros peões. “É comigo o problema, não posso falar nada. Ela é cismada com coisa de dinheiro. Para mim dinheiro não é tudo. A pessoa pode ser milionária e pobre de outras coisas. Que saco, não posso falar nada!”, reclamou. Andréa voltou para o quarto e disparou. “Eu sabia que iriam ter indiretas aqui de quem tem dinheiro, quem não tem, eu sabia”, afirmou.

“A Fazenda 11”: Andréa discute com Tati

A atriz foi para a sala irritada e Thayse Teixeira tentou acalma-la, dizendo que ela havia entendido errado, que era apenas uma brincadeira do pessoal para quebrar o gelo. Andréa não acreditou. “Mais liberdade do que eu estou dando é impossível, mais simples do que eu sou é impossível”, alegou. Tati ouviu que a loira estava reclamando na sala e foi até lá. Ela disse que a peoa estava confundindo as coisas, mas Andréa não foi convencida, ela insistiu que Tati estava mandando indiretas. A empresária negou, mas a atriz cortou o assunto. “Acabou, não quero falar mais disso”, disse. Tati saiu tentando, mais uma vez, se explicar. “Também não quero mais falar disso, mas não ache que quero te atingir”, finalizou. A atriz foi para o banheiro chorando e a empresária falou para as amigas que não irá brincar mais com Andréa.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado