A Fazenda

"A Fazenda 11": Diego e Tati vencem primeira prova do Fazendeiro

Carioca ganhou um carro e a loira a imunidade


dvgdfb_eeb136bdb8ed508eca7380d3478471c99fce986e.jpeg
Divulgação

Na noite da quarta-feira (18), a equipe Lua disputou a primeira prova do fazendeiro de “A Fazenda 11”. A disputa foi em dupla: Diego Grossi e Tati Dias, Hariany Almeida e Lucas Viana, Thayse Teixeira e Tulio Maravilha e Rodrigo Phavanello e Sabrina Paiva. Em uma competição que exigia força, resistência e pontaria, os peões Tati e Diego levaram a melhor.

Como apenas uma pessoa pode ser o fazendeiro, Marcos Mion deu um minuto para que a dupla chegasse a um consenso. Não foi preciso tudo isso e o publicitário abriu mão do cargo para a loira. “Ela fez um pedido e eu não posso recusar. Ela acha que está em risco”, explicou o carioca. Além de ficar com a imunidade, a empresária terá o direito de indicar alguém para a roça e delegará as tarefas diárias dos tratos com os animais.

Mas Diego não saiu de mãos vazias. Mion surpreendeu o ex-BBB, elogiando sua atitude e informando que o público já sabia que o participante que fosse abrir mão do Fazendeiro, levaria um carro 0km para casa.

\"A Fazenda 11\": Diego e Tati vencem primeira prova do Fazendeiro

Entenda a prova

Na disputa, os participantes precisavam eliminar as duplas adversárias. Para isso, um integrante da equipe tinha que escalar uma parede de cordas, para buscar bolas, que eram arremessadas em uma rampa. O outro componente da dupla era o atirador e ficava no comando do estilingue. O atirador era responsável por quebrar as lajotas dos adversários com a bola. A primeira dupla a ser eliminada foi Rodrigo e Sabrina, em seguida, Hariany e Lucas deixaram a disputa. Diego quebrou a ultima lajota de Tulio e Thayse e venceu a prova.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado