Tocaram o sino

Os peões que não aguentaram a pressão e abandonaram "A Fazenda"

Reality volta nesta terça-feira (17) na Record; veja quem já desistiu do confinamento


Três peões desistiram da Fazenda
Gretchen tocou o sino em 2012 - Reprodução

Uma nova temporada de "A Fazenda" estreia nesta terça-feira (17), quando finalmente serão conhecidos todos os nomes que participarão do reality show.

Ao longo da história e desses 10 anos, foram mais de uma centena de participantes, somente 10 campeões, três expulsões e três desistências.

Para os peões listados abaixo, a saudade e pressão (ou os dois juntos) foram determinados para que tocassem o sino e abandonassem a chance de disputar o grande prêmio.

Relembre:

Bárbara Koboldt

Os peões que não aguentaram a pressão e abandonaram \"A Fazenda\"

A ex-repórter dos programas de Otávio Mesquita, como "A Noite é Uma Criança" e "Okay Pessoal!!!" desiste apenas com oito dias de confinamento.

A loira conversou com a produção e alegou não suportar mais o clima de tensão entre os peões. Além disso, alegou não suportar mais a saudade da família, principalmente dos filhos. Ela é mãe de dois.

Sua substituta no jogo foi a atriz Fabiana Alvarez.

Gretchen

Os peões que não aguentaram a pressão e abandonaram \"A Fazenda\"

A rainha do rebolado foi a segunda a não suportar o clima, saudade e pressão do confinamento.

Ela deixou a disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões em "A Fazenda 5", em 2012.

Dentro da casa, Gretchen manisfestou sua vontade sair algumas vezes e chegou a afirmar que sairia caso um dos peões, Rodrigo Capella, não fosse eliminado. Ele não foi, mas Gretchen não desistiu.

"Estou com saudades dos meus filhos, não tem porque eu ficar aqui", disse ela a Simone Sampaio poucos dias antes de sair.

Thiago Servo

Os peões que não aguentaram a pressão e abandonaram \"A Fazenda\"

Na oitava temporada, em 2015, última sob o comando de Britto Jr., Thiago Servo foi o terceiro e último participante a tocar o sino e desistir do reality.

Como justificativa, disse que sentia falta da música. "Quero voltar para os palcos. O que era pra aprender aqui, eu já aprendi", alegou ele.

Além disso, ele tentava um romance com Ana Paula Minerato. "Ela é uma mulher bonito, eu sou homem, eu não me seguro. Quero me afastar, isso é muito fora da realidade", disse na ocasião, depois da relação ter estremecido.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado