Faltam 5 dias

"A Fazenda": Marcos Mion fala sobre trabalho: "Fico mais confinado do que eles"

Reality estreia 11ª temporada no dia 17 de setembro


Marcos Mion na coletiva de A Fazenda 11
Marcos Mion diz se envolver completamente no reality show

A Record realiza na tarde desta quinta-feira (12) a coletiva de imprensa de "A Fazenda 11", diretamente de Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo.

Marcos Mion está presente e responde às perguntas dos jornalistas e também do público de casa, que pode participar através das redes sociais e do YouTube.

Em dado momento, ele respondeu se volta para sua casa no período do reality show.

"Eu só durmo em casa e volto pra cá. Eu fico mais confinado do que eles, eu fico até o último dia. É a forma que eu acredito no trabalho, como eu gosto de trabalhar, eu venho mesmo. Eu fico o máximo de tempo que eu posso em Itapecerica", disse Mion, que é pai de três filhos.

Depois, o diretor de núcleo de realities da Record, Rodrigo Carelli, foi questionado sobre o diferencial do elenco dessa nova temporada. Medindo as palavras para não revelar nenhum nome, respondeu: "É peneirar pra ter pessoas com duas características principais: serem elas mesmo e competirem pelo prêmio".

"A Fazenda 11" estreia no dia 17 de setembro, com grande cobertura do NaTelinha. Entre os nomes especulados para o confinamento, estão Arícia Silva, Jojo Todynho, Ana Paula Pituxita, Ana Lyvia Padilha (Menina Fantasma), Sylvia Design, Bifão e Tati Dias ("De Férias com o Ex"), Rodrigo Phavanello, Felipe Franco, Jesus Luz e Jonathan Costa.

A Record não confirma nenhum deles e tenta guardar os 16 participantes até o dia da estreia.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado