Homéricos

Surto, gritaria e confusão: Os maiores barracos de “A Fazenda”

"A Fazenda" estreia em 20 dias: relembre as maiores baixarias


Theo Becker apontando o dedo
Théo Becker causou na primeira temporada de "A Fazenda" - Reprodução/YouTube

Em 2019, "A Fazenda" completa 10 anos e ao longo dessa década e caminhando para a 11ª temporada, que estreia dia 17 de setembro, não faltaram brigas, trocas de gentilezas nem tão gentis assim, confrontos épicos e até cusparada.

Pelo segundo ano consecutivo, Marcos Mion é quem comanda o reality rural da Record, depois de ser bastante elogiado em 2018.

A disputa pelo prêmio R$ 1,5 milhão e outros R$ 500 mil divididos por outros participantes começa em 20 dias, mas antes disso o NaTelinha relembra as maiores baixarias da história de "A Fazenda".

Confira:

Esse aqui é irmão desse aqui

Théo Becker é um participante lendário de "A Fazenda". Integrou o casting da primeira temporada e foi protagonista de diversas brigas e é considerado um dos peões mais polêmicas de toda a história do programa.

Numa das brigas mais memoráveis, Becker ordenou que Jonathan Haagensen saísse do banho. "E aí, é mais uma hora ou duas, 'lek'? Tá há duas horas aí. Rala peito", bradava ele.

Jonathan disse: "Tu é moleque. Vem me tirar daqui". Foi o suficiente pra uma série de ameaças de Théo, dizendo que o quebraria lá fora.

"Tua mulher [Andressa Suita] te largou porque é doente", disse Jonathan, para desespero de Théo.

"De tão frangote que é, não faz nem efeito. Otário!", disse em uma das célebres frases para depois soltar o clássico: "Esse aqui é irmão desse aqui. E esse aqui é irmão desse aqui".

Théo Becker e Dado Dolabella

Ainda na primeira edição, os dois travaram um grande embate.

Becker chegou a dizer que o Brasil inteiro odiava Dado. "Tu é um merda de um fazendeiro. E agora chega, não me olha mais, por isso o país inteiro te odeia. Eles estão certos", disse Théo.

"Não sabia disso", riu Dolabella.

Carlinhos e Dado

Até o pacato Carlinhos teve desavença na primeira temporada. E foi com Dado.

Os dois bateram boca e Dado mandou Carlinhos "virar homem". O ex-mendigo do "Pânico" não levou desaforo e respondeu que ao contrário de Dado, não batia em mulher, numa alusão ao episódio em que o ator foi processo por Luana Piovani por agressão.

Igor Cotrim surtou

Na segunda temporada, durante a noite de Réveillon, ele ficou revoltado com alguns peões que desperdiçaram a comida da ceia. O ator gritou com alguns participantes do jogo.

Cotrim ficou famoso por participar do seriado "Sandy & Junior", na Globo, no final da década de 1990.

Igor Cotrim e Caco Ricci

Por conta de uma discussão banal numa competição aquática, a briga entre eles culminou em ofensas, gritos e também empurrões.

Judas!

Tico Santa Cruz ficou uma fera ao saber que Dudu Pelizzari "caguetou" a intenção do seu grupo de colocar Janaína Jacobina na Roça.

O vocalista da banda Detonautas foi tirar satisfação com o colega de confinamento e não parava de proferir a palavra "Judas" e "X-9". Os dois quase chegaram às vias de fato.

Berros e gritos não faltaram, com direito a peoa Luiza Gottschalk ficar olhando os dois bem de pertinho e até esboçando risadinha.

Cusparada

Um dos barracos mais inesquecíveis foi entre Andressa Urach e Mateus Verdelho.

O rapaz foi defender sua então namorada, Bárbara Evans e trocaram cuspes, além de clássicas ofensas.

Urach chamou Bárbara de "p..." pra baixo. Ela também acusou Verdelho de preconceituoso. O caldo entornou.

 

Mara Maravilha e Li Martins

A ex-cantora do grupo Rouge chegou a passar barro no rosto de Mara Maravilha.

Ela se irritou porque queria que a atividade terminasse rápido e as duas se desentenderam. Antes, Mara se desentendeu com o modelo João Paulo Mantovani e o chamou de "modelo" num tom supostamente perjorativo, para a irritação do peão.

Tudo terminou com Li passando barro na cara de Mara.

Mara causou mais

A apresentadora do "Fofocalizando", do SBT causou tanto que foi expulsa do reality.

Em uma das festas no reality, Mara simplesmente deferiu três tapas em Douglas Sampaio, que acabaria se sagrando vencedor.

Sedutor e Beto Malfacini

Na sexta temporada, Beto fez uma piada sobre o passado de Marcos Oliver, que atuava como ator de filmes pornográficos.

"Tu não respeita teu próprio corpo, vai respeitar quem?", disse Beto. "Tu é um moleque, sou casado há seis anos, tenho dois filhos. Ator pornô é a P...", rebateu ele, dizendo que fez filmes por necessidade, reiterando que sempre foi pobre.

Najilla e Sertanejo

Nadja era uma das favoritas a vencer o reality, mas acabou sendo expulsa do programa. Foi ela quem protagonizou as principais brigas de “A Fazenda 10”. Em uma das discussões, foi questionada por Felipe Sertanejo que a acusou de ter xingado o colega de confinamento. Ela negou, provocando risos nos demais peões. Depois de chamá-la de mentirosa, Felipe disse que se vencesse o programa iria pagar um tratamento psiquiátrico para Nadja.

Expulsa

Em 2016, Ana Paula Renault era favorita a vencer o "BBB", na Globo, mas acabou sendo expulsa por agressão. Dona de um temperamento forte, a jornalista perdeu também a cabeça algumas vezes durante sua participação no reality da Record TV. Ela e Nadja protagonizaram inúmeras discussões. Em uma delas, a empresária precisou ser contida pelos demais colegas quando Ana Paula afirmou que a peoa precisava de um transplante de cérebro.

Ex-Polegar x Ex-De Férias Com o Ex

Rafael Ilha também foi alvo de Gabi Prado, uma das participantes mais esquentadas do programa. A briga entre os dois aconteceu quando Rafael resolveu apartar um embate entre a modelo e Nadja. Gabi pediu para ele não se meter, mas de nada adiantou. Entre gritos de “cala a boca”, a modelo chamou o cantor de demente e afirmou que Ilha deveria estar em um manicômio. No momento mais caloroso, ela desejou sua morte enquanto que ele a acusou de agressão.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado