Tensão

"A Dona do Pedaço": Maria da Paz atira em Régis: "por mim tava morto"


Maria da Paz (Juliana Paes)
Artur Meninea/Gshow

Em "A Dona Do Pedaço", Maria da Paz (Juliana Paes) tomou uma atitude drástica. Ela descobriu que Régis (Reyanaldo Gianecchini) e Jô (Agatha Moreira) são amantes e atirou no peito dele. Na cena que vai ao ar nesta segunda-feira (19), a empresária não se arrepende do que fez.

"Por mim tava morto. Atirei no Régis. Atirava de novo", diz Maria da Paz para Ellen (Rosane Gofman) e Evelina (Nivea Maria), enquanto Jô socorre o amante. Uma ambulância chega com os paramédicos para levar Régis ao hospital, enquanto a polícia é acionada. Maria da Paz recebe voz de prisão de Camilo (Lee Taylor). Ela assume a autoria do crime. Evelina e Ellen tentam ajudar Maria da Paz, mas Jô incrimina a mãe.

A vilã dispara: "Calem a boca, vocês duas. Ela atirou sim. No Régis. Se ele morrer, ela é culpada". Chocada, Maria da Paz olha para a filha, enquanto é algemada por Camilo.

Na delegacia, a boleira é avisada que sua pena vai depender do estado de saúde de Régis. E Maria da Paz, friamente, diz: "Não me arrependo. Até agora eu tava cega. Agora abri os olhos. O Régis mereceu esse tiro. Mereceu."

Presa, Maria da Paz deixa sua emoção fluir. Ela chora copiosamente e reflete sobre o envolvimento do marido com a filha. Ela teme ter sido enganada por Jô: "Eu sei que errei com minha filha, Deus, eu sei que mimei a Josiane demais, que talvez por achar ela tão linda, eu não tenha visto os defeitos... mas encontrar meu marido com a Josiane, Deus... é demais, é de cortar meu coração. Eu pergunto, Deus, quem é mais culpado? Ele? Ou ela? Não, não... tem que ser ele, Deus, por favor, que seja tudo culpa do Régis, eu peço que minha filha tenha sido só enganada embora... eu lembro da cara dela, Deus... da cara dela. Ela seria capaz disso, Deus? Capaz de enganar a própria mãe?'".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado