Está chegando a hora

"A Fazenda 11": Record divulga primeira chamada do reality

Marcos Mion compartilhou nas redes sociais o vídeo


Marcos Mion em A Fazenda
Marcos Mion seguirá na apresentação da nova edição de "A Fazenda"

A Record começou a divulgação oficial de "A Fazenda 11" com vídeo liberado nas redes sociais. Quem postou primeiro foi o apresentador do programa, Marcos Mion, na noite da última quarta-feira (14).

A chamada que é uma espécie de teaser curto e sem voz mostra a silhueta de um homem num lugar que é típico de uma fazenda. Enquanto a pessoa caminha, uma luz se acende num ponto com uma grande quantidade de feno e, em um corte, a câmera mostra uma mão com isqueiro sendo acendido.

A ideia da chamada é uma referência ao termo "fogo no feno", criado por Marcos Mion quando assumiu a apresentação do reality show, em 2018. A expressão foi inspirada em "fogo no parquinho", utilizada por Tiago Leifert no "Big Brother Brasil".

Vale lembrar que "A Fazenda" chegará em 2019 com expectativa por conta da sua última edição. É que, após um forte viés de queda, o reality voltou a subir tanto em audiência quanto em repercussão. A edição que deu a vitória para Rafael Ilha terminou com média de 9,76 pontos no Ibope da Grande São Paulo.

O décimo primeiro ano de "A Fazenda" está previsto para estrear no próximo dia 11 de setembro na Record, que ainda não confirmou os nomes dos participantes desta edição. 

Confira a chamada:

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado