Reality

Rafael Ilha e Leo Stronda formam a nova Roça em "A Fazenda 10"; quem fica?


rafaelilha-leo-stronda_43c0743e6dd332fc537ff65b2b0fa3b801c75c8b.jpeg
Reprodução

A Record TV exibiu na noite desta terça-feira (20) mais um episódio de "A Fazenda 10", que teve como destaque a realização de uma nova Prova do Fazendeiro, com a participação dos três indicados para a roça, Rafael Ilha, João Zoli e Leo Stronda.

Após uma prova tensa, que exigiu muita força dos participantes, além de resistência e estratégia para montar um quebra-cabeça gigante, João Zoli se deu melhor e vai comandar tudo pelos próximos dias.

Já Rafael Ilha e Leo Stronda estão na berlinda. O público de casa que tem a função de escolher quem vai continuar na disputa pelo prêmio máximo, e o resultado só sairá na próxima quinta-feira, dia 22/10. E até lá, os internautas poderão votar quantas vezes quiser.

O NaTelinha inicia agora sua enquete de popularidade para sabermos quem tem chances reais de permanecer no jogo.

Você pode votar abaixo:

Votação Tá na Roça A Fazenda 10 - Rafael Ilha x Leo Stronda - Quem vai ficar?

Em breve, divulgaremos os resultados parciais da votação da enquete, além da cobertura completa de tudo o que acontece no confinamento da Record TV. Fique ligado!

Em tempo

Na noite desta terça-feira (20), Rafael Ilha conversou com Evandro Santo e Felipe Sertanejo sobre o longo tempo que ficou sem beber. "Eu fiquei treze anos e meio sem beber", começou o peão.

Felipe Sertanejo perguntou para Rafael Ilha: "Você não bebe por que não gosta ou não é bom você beber?".

O peão respondeu: "No começo eram as duas coisas juntas. Não queria sair da minha linha de raciocínio. Nunca gostei mesmo de beber". Rafael Ilha contou que não gosta de ir para balada junto com sua esposa e combinou com Sertanejo uma noitada: "Com casais é bom sair".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado