Treta

"A Fazenda": João chama Rafael de "verme" e ele retruca: "volta pra creche, imbecil"


Rafael Ilha
Reprodução

O clima fechou na madrugada desta segunda-feira (19) em "A Fazenda", após Rafael Ilha se recusar a participar de atividade surpresa e acabar gerando punição a todos.

Durante 72 horas, os peões ficarão sem água e gás. Um dos mais revoltados com a situação foi João Zoli, que criticou a atitude do ex-Polegar. Ele, por sua vez, rebateu dizendo que o modelo também recebeu punição.

"A diferença é que eu não fiz de propósito", retrucou João, garantindo que está enchendo baldes com água diariamente para ajudar os colegas. "Você acordou quando pra pegar balde? Faz três dias que você se transformou em um novo João aqui dentro", apontou Rafael Ilha.

Zoli se irritou e detonou: "E você fala, fala dos outros e tá igual um verme aqui nessa casa. Come, dorme, deixa louça suja. Fala dos outros e não faz p**** nenhuma".

O cantor provocou: "Você quer gerar conteúdo e de 8 quer virar 80 em três dias. Cai na real, meu irmão. Em três dias você quer se transformar em um novo João". E prosseguiu: "João, volta para a creche porque você é um imbecil. Você não passa de um trouxa".

O carioca reclamou: "Não consegue conversar na boa, tem que xingar o outro. Eu não falei nada pra você. Eu tomei punição, quem sou eu pra julgar você? Você não me viu fazendo isso e muito menos te ofendendo".

Léo Stronda se meteu no meio e comentou: "Seu inimigo aqui dentro é você mesmo, Rafa". Rafael Ilha não ficou por baixo: "Eu seria um idiota se eu acreditasse nisso, amigão".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado