Clima pesou

"A Fazenda": Peões boicotam atividade, Rafael se recusa a participar e recebe punição

Em vez de tecer críticas no jogo da discórdia, peões se elogiaram


Atividade em A Fazenda
Reprodução

Na noite deste domingo (18) em "A Fazenda", os peões participaram do jogo da discórdia "Quem é você na fila do pão?". O objetivo era que cada participante escolhesse adjetivos maldosos em uma padaria e classificasse os colegas. Entretanto, os confinados boicotaram a prova e reverteram tudo para elogios.

Felipe Sertanejo, por exemplo, comentou sobre João Zoli: "O João é insuportável. Insuportável de tanta fofura. Muito do bem, muito fofo".

Já Evandro Santo fez Cátia Paganote até chorar. "A Catia é uma mulher que combina com o empoderamento feminino. Tem energia, faz todos os animais, limpa a casa, fez um barraco memorável, é gostosa, é mãe, é malhada, tem uma historia de vida a ser respeitada, tem respeito pelas provas. É uma das pessoas que eu quero manter contato lá fora, que me inspiraram, que eu gosto e que eu torci muito para que voltasse. É uma vencedora em todos os aspectos da vida". A ex-Paquita foi às lágrimas e agradeceu o humorista pelas palavras.

Rafael Ilha foi o único a não participar da atividade. Ele se recusou ao perceber que os peões não jogariam corretamente. E detonou: "Eu não vou participar disso, porque ninguém vai ter c* para falar o que pensa um do outro. Eu não vou ficar nessa patifaria, na moral. Ninguém tem c* para falar. Todo mundo aqui é pau no c* e covarde nessa p****".

Por conta da recusa, toda a casa recebeu uma nova punição: ficarão 72 horas sem água e sem gás.

\"A Fazenda\": Peões boicotam atividade, Rafael se recusa a participar e recebe punição

"Atenção, peões. De acordo com a página 14 do manual de sobrevivência, é obrigatória a participação de todos os peões nas provas, atividades propostas e festas. O não cumprimento pode gerar punição. Pelo descumprimento dessas regras, serão adicionadas 72 horas à punição vigente sem água, alem de ficarem 72 horas sem gás", leu o fazendeiro Caique Aguiar.

Léo Stronda reagiu rapidamente com ironia: "Obrigado, Rafael". Ele respondeu da mesma forma: "Disponha, volte sempre". "Vacilou, foi pura infantilidade", criticou Felipe Sertanejo.

"Eu não vou participar de patifaria de falsidade", devolveu o ex-Polegar, esquentando o clima ainda mais. "Você seja verdadeiro e cada um saiba da sua consciência", devolveu Caique.

"Eu não vou nem discutir, Caique, na moral. Só não vou me sujeitar à falsidade e patifaria. O que aconteceu era o que eu previa que ia acontecer. O que aconteceu é que ninguém fala a verdade, ninguém fala o que acha de outra pessoa", sentenciou Rafael.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado