No Instagram

Luane faz balanço de "A Fazenda" e se derrete por Stronda

"Nem no meu sonho mais perfeito existiria", disse


Leo Stronda e Luane Dias
Reprodução

Eliminada de "A Fazenda" na última quinta-feira (15), Luane Dias usou o Instagram neste domingo (18) para fazer uma análise sobre sua participação no reality show da Record TV.

A youtuber se classificou como "forte" e "corajosa" por enfrentar o desafio do confinamento durante dois meses e rasgou elogios a Léo Stronda, com quem se envolveu.

"Forte e corajosa, entrei e sai pela porta da frente cumprindo 2 dos 3 meses que me foram propostos viver ali na fazenda. Vivi no meu extremo todos os dias, superei a saudade e passei pelas críticas da melhor forma possível, fiz amigos que quero levar no meu coração, me envolvi com um cara que nem no meu sonho mais perfeito existiria", disse.

Luane prosseguiu afirmando que é hora de reescrever seus sonhos e garantiu não ligar para as críticas. "Agora é o recomeço, hora de reescrever meus sonhos e viver tudo que eu almejava antes mesmo de entrar lá. Eu recebi muitas críticas e por mim tudo bem, não vejo mal algum em ter sido eu mesma, fui autêntica e verdadeira e to muito orgulhosa de mim por isso 1,5 $ não fizeram com que eu perdesse minha lealdade e nem vendesse meu caráter", bradou.

Ela disse ainda que aprendeu muito durante esse tempo e que pretende corrigir seus defeitos. Também agradeceu pelos elogios que vêm recebendo e pela torcida que teve durante a competição.

E mandou um recado para quem a julgou: "Saibam que não tenho raiva, eu fui pra um programa de TV sabendo que isso poderia acontecer, só quero que vocês um dia possam ter a oportunidade de rever seus conceitos e entenderem que aqui bate um coração bondoso, alegre, cheio de falhas porém sem maldade alguma. Eu não perdi nada, como perder o que eu nunca tive? Eu só ganhei... Ganhei amor, respeito, carinho... Coisas que dinheiro nenhum pode comprar".

Luane Dias deixou "A Fazenda" em Roça com Cátia Paganote, recebendo apenas 28,30% dos votos.

TAGS:
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado