De mal

"A Fazenda": Após briga com Nadja, Fernanda diz: "vai ficar sozinha, lavo as minhas mãos"


Fernanda Lacerda
Reprodução

Após brigar com Nadja Pessoa neste domingo (4), Fernanda Lacerda "lavou as mãos" e disse que a empresária ficará sozinha em "A Fazenda".

Tudo aconteceu quando a Mendigata e Caique Aguiar pediram para Nadja entrar em uma combinação de votos do grupo e ela não gostou.

Mais tarde, o casal conversou sobre o ocorrido. "Ela foi muito deselegante, dá até desgosto", comentou Caique. "Ela não quis conversa. Não sabe conversar como gente, como um ser humano. Então tá bom, eu não falo mais nada. Já tentei, já conversei, já aconselhei, fiz o que eu pude. Todas as vezes eu fiz o que eu pude, mas chega uma hora que não tem nem o que falar. Já que não tem conversa, ok. Eu fico chateada porque não precisava ser assim, é muito errado. Como uma pessoa surta do nada? Pelo amor de Deus. Não sabe trocar uma ideia. Para que fazer aquele show?", desabafou Fernanda.

\"A Fazenda\": Após briga com Nadja, Fernanda diz: \"vai ficar sozinha, lavo as minhas mãos\"

"Eu falei para ela: 'Tem que ser hoje porque eles estão lá fora'", lembrou o rapaz, sobre a festa que o grupo Terra ganhou ao vencer atividade surpresa. "Pois é, mas em vez de reunir, não. Ela mais uma vez fez o show. Viajou", concordou a modelo.

"E ainda falou que está sozinha no jogo", completou Caique. "Agora vai ficar sozinha, porque eu lavo minhas mãos", finalizou Fernanda Lacerda.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado