Veja fotos

"A Fazenda": Nadja elogia bumbum de Felipe enquanto ele toma banho: "bonito"

Felipe Sertanejo toma banho enquanto era observado por Nadja


Felipe Sertanejo toma banho enquanto era observado por Nadja
Reprodução/ PlayPlus

Na noite deste domingo (4), Evandro Santo conversava um assunto sério com Nadja Pessoa quando o bumbum de Felipe Sertanejo atrapalhou o papo.

O humorista disse que sempre gostava de estudar:"Eu não sou um ser humano de verdade todas. Se você me fala uma coisa válida eu mudo de ídeia. O ser humano está em metamorfose sempre. Inteligência tem que ser dividida. Se você vier com uma coisa nova... eu quero aprender!".

 

Heim Felipe? Tem um bundão, né?

Nadja Pessoa

\"A Fazenda\": Nadja elogia bumbum de Felipe enquanto ele toma banho: \"bonito\"

Evandro Santo foi interrompido por Nadja que passou a admirar o bumbum de Felipe Sertanejo enquanto ele tomava banho: "Heim Felipe? Tem um bundão, né?". O humorista concordou: "O mais bonito da casa". Sorrindo, a peoa disse: "É bonito".

Felipe Sertanejo ficou se olhando no espelho fazendo charme e logo depois terminou o banho.

Nadja exagerou na festa

Na noite da última sexta-feira (2), Nadja Pessoa bebeu muito e acabou passando mal. O episódio com a peoa aconteceu durante a festa Viking. Após beber demais, Nadja levou um tombo feio quando ia ao banheiro e precisou ser auxiliada por João Zoli. Em agradecimento ao colega, a participante o abraçou e repetia: "Você é um lorde".

No entanto, a bebedeira foi séria e preocupou a produção da Record TV, que enviou uma equipe médica ao local; foi o que contou Catia Paganote a Felipe Sertanejo: "Ela estava sentada com o ninja e com uma cartinha dizendo que ela tinha passado pelo atendimento médico e que ela não poderia beber nem comer nada até amanhã. Era para botar ela na cama para dormir", explicou.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado