Perdão

"A Fazenda": Gabi sobre Rafael Ilha: "vou deixar ele em paz"


Felipe e Gabi
Reprodução

Gabi Prado teve uma grande discussão com Rafael Ilha que quase acabou em agressão. A peoa contou em conversa com Felipe Sertanejo que conversou com o peão.

Ela reconheceu seu erro após ter ofendido Rafael Ilha na discussão: "Acho que cometi uma injustiça porque, a partir do momento em que xingo, dou o direito dele me xingar. O certo é ninguém se xingar".

Gabi contou ainda que o desentendimento deles chegou ao fim após a conversa. "Agora vou deixar ele em paz. Ele falou que nunca quis briga comigo. A minha parte eu fiz", disse Gabi.

Rafael Ilha está na Roça ao lado de Perlla e Luane.

Na discussão, Gabi chamou Rafael de doente: “Você é um doente, é um cagão. Seu demente, seu filho da p***", gritou Gabi Prado, que precisou ser contida por João Zoli. "Você é um demente, maluco. Precisa de tratamento, precisa tomar remédio. Você é doido, não acredito. Você deveria estar preso em outro lugar, no manicômio. Espero que você morra", detonou.

A briga foi tão séria que Rafael Ilha acusou a morena de agressão. "Dá mais uma cabeçada em mim. Dá mais uma cabeçada no meu nariz, pode dar que você vai sair", disse. A ex-"De Férias com o Ex Brasil" ficou incrédula: "Agora você vai dizer que eu te agredi? Seu verme, inútil".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado