Treta duplicada

"A Fazenda: Gabi Prado se revolta com Rafael Ilha: "quero que você morra"

Gabi Prado também brigou feio com Nadja Pessoa; houve acusação de agressão


Gabi Prado e Rafael Ilha
Reprodução

Duas brigas duras pesaram o clima de "A Fazenda" neste domingo (14).

Primeiro, Gabi Prado e Nadja Pessoa se estranharam mais uma vez. A transmissão 24 horas do reality show pegou a discussão já iniciada na sala. "Eu não tenho medo de você. Você tá mentindo, chamou Ana Paula de homofóbica. Eu falei com o Evandro e ele disse que você mentiu", disparou Gabi.

Nadja não se abaixou: "Você é escrota. Você vai assistir o reality lá fora e vai entender tudo. Ele me disse sim que a Ana Paula era maldosa com ele". Aos berros, a ex-"De Férias com o Ex Brasil" prosseguiu: "Vamos ver quem vai sair do reality. Eu posso não ganhar R$ 1,5 milhão, mas tenho certeza que você não vai ganhar. Você merece estar onde está. Maluca. Precisa ir para um manicômio".

Nadja retrucou: "Eu não sei do futuro. São todos contra eu. Vamos ver mesmo quem vai sair do reality". "Agora são todos contra você de novo? Cadê seus amigos? Cadê o seu grupo?", questionou Gabi.

\"A Fazenda: Gabi Prado se revolta com Rafael Ilha: \"quero que você morra\"

Depois, a empresária ficou provocando a influencer, mandando beijinhos no ombro. E Gabi prometeu: "Eu posso não ganhar R$1,5 milhão, mas não vou deixar você ganhar, nem que seja lá de fora".

Pouco depois, a própria Gabi Prado se envolveu em mais uma discussão com Rafael Ilha, que tentou se meter na briga anterior. "Não se intromete, não tô falando com você", disparou ela.

"Você cala a boca e fica sentadinha", devolveu o ex-Polegar. “Você é um doente, é um cagão. Seu demente, seu filho da p***", gritou Gabi Prado, que precisou ser contida por João Zoli. "Você é um demente, maluco. Precisa de tratamento, precisa tomar remédio. Você é doido, não acredito. Você deveria estar preso em outro lugar, no manicômio. Espero que você morra", detonou.

A briga foi tão séria que Rafael Ilha acusou a morena de agressão. "Dá mais uma cabeçada em mim. Dá mais uma cabeçada no meu nariz, pode dar que você vai sair", disse. A ex-"De Férias com o Ex Brasil" ficou incrédula: "Agora você vai dizer que eu te agredi? Seu verme, inútil".

\"A Fazenda: Gabi Prado se revolta com Rafael Ilha: \"quero que você morra\"

Na sequência, Rafael foi para a área externa da sede formalizar a acusação à produção, tocando o sino. Neste momento, a câmera da transmissão 24 horas foi mudada.

Alguns minutos depois, o cantor disse para Nadja: "Se eles [produção] não fizerem nada, eu saio fora também".

Neste ínterim, Gabi Prado chorou e desabafou com João: "Eu não consigo ficar mais aqui não, João. De coração, eu nunca fui falsa. Esse cara é maluco, ainda me acusa de agressão".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado