A Fazenda

Mendigata desabafa sobre o "Pânico": "A gente vivia sob pressão, era pesado"


Fernanda Lacerda
Reprodução

Fernanda Lacerda desabafou com Nadja Pessoa sobre a época em que trabalho no "Pânico na Band", como a Mendigata.

"Lá no 'Pânico', todo mundo teve problema emocional. Porque quando você trabalha sob muita pressão, o nosso emocional fica abalado. Uma época eu peguei uma doença na minha pele por estresse. O médico falou que só pessoas que são só pessoas que são sequestradas têm, você acredita? O médico ficou em choque. Mas era por causa do meu trabalho, a gente vivia sob muita pressão. Era um ambiente muito pesado, mas eu amava aquilo", contou em "A Fazenda".

Nadja ficou ainda mais surpresa depois da modelo contar que trabalhava no humorístico somente aos domingos e com apenas uma ou duas gravações por semana. "Caraca, e mesmo assim você ficou doente?", questionou a empresária.

"Mas você não está entendendo a cobrança que a gente tinha do nosso diretor. Às vezes, quando você estava fazendo sucesso, o quadro estava dando certo, para te atingir, o diretor deixava você na geladeira. Não tem nada pior do que saber que você tem talento, tem potencial e ficar na geladeira. Meu quadro na época dava os picos de audiência do programa e aí, do nada, ele cortou. Eu me senti uma imprestável, me sentia mal", desabafou ela.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado