Até que enfim

"A Fazenda": Depois de muitas investidas, João Zoli e Gabi se beijam pela primeira vez

"A Fazenda": Os dois passaram a tarde agarradinhos e deram o primeiro beijo


joão_zoliii_e_gabi_457f81d5351f4130fb48dc7125de5f743471d76f.jpeg
Reprodução

Já temos um casal para shippar! Depois de muitas investidas, João Zoli e Gabi Prado deram o primeiro beijo nesta quinta-feira (27) em "A Fazenda". Os dois, que no início da semana já estavam bastante apegados e chegaram a dormir juntos de conchinha, já têm vários fãs nas redes sociais torcendo para que firmem o romance.

"Gabi e João se beijaram meu Deus!!! Eu shippo, mas não quero vê ela se perder no jogo", escreveu um dos perfis que estão na torcida pela moça. Outra pessoa já defendeu a peoa, pelo fato de que alguns estão achando ela diferente: "Não é a Gabi Prado... é João que não é como aqueles caras de lá, a vibe dele é outra por isso as coisas tão indo dessa forma", relatou no twitter.

Apesar do romance já estar fazendo a cabeça do público, parece que a influencer ainda tem dúvidas sobre o sentimento pelo rapaz.

Durante uma conversa reservada, ela perguntou para o cantor se eles realmente já estavam juntos. "A gente nem terminou e já voltou", disse rindo. Ele respondeu de imediato a moça: "Falei isso ontem também, isso é muito engraçado, mas a gente já começou".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado