Polêmica

"A Fazenda": Luane Dias dispara: "mulher machista é a pior coisa que tem"


Luane Dias fala sobre machismo
Reprodução

Na tarde desta quarta-feira (26) em "A Fazenda 10", Perlla, Ana Paula e Luane Dias falavam sobre machismo. João ouviu atentamente o que as pessoas falavam.

Laune começou: "A gente foi criado num machismo muito forte, então a gente tem que mudar e ir evoluindo quando as coisas vão evoluindo". Ana Paula Renault contou uma história para contextualzar a existência do machismo na sociedade.

"Meu pai me contou uma coisa há anos e tem muito a ver. O homem sempre foi mais forte fisicamente do que as mulheres. No tempo das cavernas, o homem ia caçar. Então, pra mulher sobreviver, ela tinha que ficar com o macho mais forte. Era uma questão de sobrevivência real", disse, Renault. A ex-BBB completou: "Então, as mulheres competiam entre si pra não morrerem de fome. Vem muito de longe essa competição das mulheres. Só que agora todo mundo já é racional, mas ainda tem mulher pegando ‘boy’ das outras. Não é mais questão de sobrevivência, é de caráter".

Luane afirmou que as mulheres precisam se cuidar mais: "E o homem sempre sai ileso da situação. Se as mulheres se protegessem mais...". "Tem que brigar com o cara, sempre digo isso. No meu canal sempre aparece: ‘ai, peguei meu namorado com uma mina e bati nela. Mas e o cara? Ele que estava num relacionamento com você, eu respondo".

"Antigamente também pensava assim. Mas aí, conforme veio o empoderamento, eu fui entendendo. Já mudei a minha visão. Mulher machista é a pior coisa que tem", Perlla concordou com as colegas. “Mulher que faz isso é porque não se ama”.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado