Treta

"A Fazenda": Vida relembra briga com Ana Paula e revela: "Ela não tem a minha vibração"

"A Fazenda": As duas tiveram uma treta muito grande por causa da louça suja da casa


vidaaa_275cfe297e954273f0fc3fdaab56f051e59ff9c9.jpeg
Reprodução

Vida Vlatt, que está na roça com a youtuber Luane Dias, relembrou nesta quarta-feira (26) a briga que teve com a jornalista Ana Paula Renault, na primeira semana em "A Fazenda". As duas discutiram na frente de todos os colegas por causa da louça suja deixada na mesa de jantar.

Durante a conversa com os peões na casa da árvore, a artista deu dicas de como se comportar após receber o voto. "Eu vou falar uma coisa pra vocês, de verdade, de coração: não mudem com as pessoas que votaram em vocês, a não ser que seja como meu caso com a Ana Paula, que ela teve uma treta comigo", aconselhou.

No bate papo com participantes do reality, Vida ainda comentou que tem o sentimento ruim com relação a ex-BBB. "Já vi que ela não é da mesma vibração que eu, não quero mais conta", revelou. Diante do assunto, os amigos ainda reforçaram o quanto ela ainda é forte na competição, mas Vlatt parece não tá sentindo tanta confiança assim. "Como é que eu vou saber que o Brasil inteiro vai pensar isso?", finalizou a peoa.

 

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado