Zero arrependimento

"A Fazenda": Gabi Prado revela que não se arrependeu de briga com Rafael

"A Fazenda": A influencer disse aos peões que não se arrependeu de ter discutido com o cantor


gabi_e_rafael_ca747bb0129a590065942fc992049c5480093766.jpeg

E não teve jeito, Gabi Prado revelou para os peões nesta quarta-feira (26), que não se arrepende de ter brigado com Rafael Ilha. Durante conversa com os colegas em um dos cômodos da casa em "A Fazenda", a moça revelou o que está sentindo sobre o desentendimento com o rapaz.

"Eu digo por mim, que pelo fato dele ter tentado conversar comigo ontem, já mostrou que ele sabe o que fez. Mas eu não quero conversar, não vou mais tocar nesse assunto", disse ela. Durante o bate papo sobre a discussão, os participantes do reality deram sua opinião sobre o fato. "Sentimento é uma coisa que é única, cada um sabe de si", falou Luane Dias

Na ocasião, Gabi ainda comentou com os amigos que tudo foi uma brincadeira. "Eu disse pra ele que entendia o lado dele, porque deve ter sentido, mas se a pessoa não souber brincar disso, sempre acaba em merda, sei que te feriu", descreveu ela sobre o papo com o cantor.

Para finalizar, a moça ainda ressaltou que não liga mais para esses tipos de coisas. "Hoje em dia isso não me magoa mais como antigamente, tipo eu ser magra demais, já fui muito esculachada, é tipo relevar, mas ele não fez isso", encerrou.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado