A Fazenda

Será que Ana Paula Renault tem alguma coisa mal resolvida com Marcos Mion?


anapaula-marcosmion-afazenda_5362839b9d2511b069f8cd583b90d32f45c1e254.jpeg
Fotos: Reprodução

Passadas 72 horas de confinamento em "A Fazenda 10", já é possível delinear alguns fatos que já ficam claro para o público que acompanha tudo atentamente.

A primeira e mais óbvia delas: a ex-"BBB" Ana Paula Renault é a grande protagonista do reality show. Causa, chama para si as responsabilidades e cria os primeiros movimentos do jogo.

Atrás dela, estão Gabi Prado e Perlla, mas por motivos diferentes. Por enquanto, Gabi ainda não deu mostras do que pode fazer com o pavio aceso - também conhecido como bebida. Estou louco pra ver a Prado nas festas!

Já Perlla parece não saber exatamente porque entrou no programa. Até aqui, só soube chorar, chorar mais um pouco e soltar lágrimas pelos olhos. Pelo visto, Perlla vai ser a personagem Mari Alexandre - lembram dela na "Casa dos Artistas"? - desta edição.

Outro que também tem causado é Evandro Santo, vulgo Christian Pior do "Pânico". O comediante parece o tempo todo cheio de si, como se mandasse na casa e na vida de todos. Não é bem assim, e Ana Paula já o colocou em seu lugar.

Será que Ana Paula Renault tem alguma coisa mal resolvida com Marcos Mion?

Além disso, Léo Stronda tem me chamado a atenção por uma coisa: o mundo parece rondar o seu umbigo. Só fala dele, das tretas que ele teve e das mulheres que ele teve - além de fazer uma brincadeira besta de assustar as meninas com um sapo.

Para terminar sobre o elenco, posso apontar nos dedos quem serão as plantas dessa edição: Vida Vlatt vulgo Ofrásia e Cátia Paganote vulgo Paquita Miúxa. Até aqui, só criaram a famosa fotossíntese. Pelo menos estão produzindo a própria comida.

Por fim, o que mais tem me chamado a atenção até aqui é o tratamento que Ana Paula Renault tem dado para Marcos Mion, o apresentador de toda a contenda. Nos programas ao vivo, Ana Paula fala com Mion com certa indiferença, e em alguns momentos, com irritação.

O estopim para o público perceber isso foi no programa desta quinta-feira (20), quando Mion acabou fazendo uma pegadinha, levando a ex-BBB ao choro. A loira criticou a brincadeira de Mion num tom acima do que o fato pedia. Parece que eles têm alguma coisa mal resolvida, ou uma briga que nós não sabemos. Não tem como não perceber que existe uma torta de climão ad infinitum toda vez que os dois se falam ou se cruzam no programa.

A pergunta que fica é: Ana Paula tem algum problema com Marcos Mion? Espero que os dois expliquem se é só coisa da cabeça deste que vos fala, e de parte do púbico, ou se tem uma agulha nesse palheiro mesmo.



Gabriel Vaquer é colunista do NaTelinha e vai acompanhar a décima temporada de "A Fazenda" bem de perto!

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado