Voto

"A Fazenda": Em desabafo, Perlla chora ao revelar medo de sair na primeira semana

A peoa falou para uma das participantes sobre o medo da roça

Reprodução
Reprodução

Publicado em 20/09/2018 às 20:20:41 ,
atualizado em 20/09/2018 às 22:25:08

Por: Juliete Costa

O desespero para ficar além da primeira semana na casa entre os participantes da "A Fazenda 10" começou. Não bastasse o temor de Nadja e Ana Paula, que já estão achando que vão ser indicadas para a roça, pelo fazendeiro Sandro Pedroso e ou pelos outros competidores, a cantora Perlla desabou no quarto ao falar sobre a vontade de ficar.

Em conversa com Nadja, ela revelou o medo do público não apoiar a sua vontade. "Amiga, você acabou de sair de um reality, tem muito fã, cara! Vai tá todo mundo junto", disse aos prantos. Mesmo entendendo a explicação da artista, a empresária retrucou o comentário. "Miga, a gente só não pode ir juntas", falou.

Durante o bate papo, Perlla ainda desabafou sobre a possível indicação de Rafael Ilha. "Eu não vou mudar meu jeito com os outros porque ele tá me destratando. Eu acredito que as pessoas possam mudar, talvez lá na frente ele veja outra coisa. Não vou querer forçar uma amizade com ele, até porque toda semana vai ter um fazendeiro, sendo que vai escolher alguém, é inevitável! Mas ninguém quer sair na primeira semana, sabe?!", falou.

Para tranquilizar a colega, Nadja alertou que a cantora não pode ir pra roça nem com ela, nem com outros competidores que são considerados fortes. "Você não vai sair! Bota uma coisa na tua cabeça, você só não pode ir com a Ana Paula, nem com o Leo, nem com a Fernanda e nem comigo", finalizou.



publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!