Histórias

"A Fazenda": Rafael Ilha conta que já teve overdose em cima de moto e deixa colegas chocados

O participante revelou aos colegas que já teve overdose quando seguia para o hospital na moto

Reprodução
Reprodução

Publicado em 20/09/2018 às 19:09:00 ,
atualizado em 20/09/2018 às 19:37:17

Por: Juliete Costa

Em conversa entre os participantes de "A Fazenda 10" nesta quarta-feira (19), o cantor Rafael Ilha revelou coisas pesadas sobre a sua vida. Ele falou aos colegas durante um bate papo na mesa de jantar que teve uma overdose em cima da moto em que pilotava.

"Eu senti que ia ter, subi na moto e corri... meu plano de saúde ficava há quatro quadras de onde eu tava, parece que tô contando um livro, pois eu acordei com um motorista de ônibus fazendo massagem pra eu não morrer", relatou ele.

Na mesa, todos ficaram chocados com o depoimento e falaram o quanto ele teve muita sorte. "Nossa... você é um vencedor, cara! Eu acho que eu sou uma pessoa tão intensa, que se eu usasse essas paradas mesmo, eu ia ser muito intensa, não teria limites", comentou uma das colegas que estava na roda.

Questionado se o fato aconteceu por conta da carreira, Rafael negou e explicou como começou a se envolver com produtos ilícitos. "Comecei com 12, 13 anos... tomando uma, fumando um baseado, cheirando um pó. Não teve nada a ver com o meio artístico", falou.



publicidade

LEIA TAMBÉM

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!