Estratégia de jogo

"A Fazenda": Nadja e Ana Paula temem ser alvo das primeiras roças

Peoas conversaram sobre a estratégia dos outros participantes


nadja2_6caf3174272ed122609b90fce4a8baeb55fcefeb.jpeg
Reprodução

O jogo mal começou e as peoas já estão pensando em estratégias de votos para as eliminatórias de "A Fazenda 10", que começarão em breve.  A empresária Nadja Pessoa e a ex-BBB Ana Paula Renault passaram a tarde conversando sobre as opções dos outros participantes da casa.

As duas estavam na academia falando sobre uma conversa entre o cantor Rafael Ilha e o comediante Evandro Santo. Segundo Nadja, eles pretendem votar em pessoas que já participaram de realities como a própria Ana Paula, que já tem uma experiência bastante avançada sobre jogos de convivência.

"Pelo que eu tô percebendo a galera vai vir em cima de quem já participou de reality. Pelo que eu vi ontem o Rafael falando com o Evandro: 'Tira a Nadja, na hora estava eu a Perla e a Fernanda'... E a fulana ali, mas ele não quis falar teu nome", disse ela durante o bate papo na área de lazer.

Para acalmar a colega, Ana Paula alertou que ela deve se segurar nesta primeira semana, pelo menos para que o público conheça mais sobre a sua personalidade. "Tem que dá uma respirada, eu tô me segurando, juro por Deus", disse Nadja ao responder.

Ela ainda comentou sobre uma conversa que teve na casa da árvore com outros participantes. "Todo mundo aqui tá competindo de igual pra igual, não pega isso como coisa não... É mega sena, sabe?! A partir do momento em que você joga, tem chance de ganhar igual, mas a partir do momento que você aposta mais, tem mais chance de ganhar também", disse.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado