Não gostou...

"A Fazenda": Fábio Arruda reclama de Marcos: "sai da minha aba"

Consultor não gostou de ter sido excluído da Prova do Fazendeiro


fabioarrudaafazenda_9d3cecb9b2cec92a66c667793a0f3d8cdd9308bc.jpeg
Reprodução

Na manhã desta quarta-fera (13), Fábio Arruda conversava com Nicole Bahls sobre Marcos Harter. Ele não gostou de ter sido excluído da Prova do Fazendeiro.

O consultor de etiqueta reclamou de Marcos ter pedido antes da prova, dicas sobre seu figurino. "Para que você faz esse número? Perguntando se gostou ou não?", disse. E completou: "Ahh.. vai tomar banho... sai da minha aba".

Ainda na manhã de hoje, Fábio Arruda mostrou que está jogando com tudo. Ele rreclamou de uma peoa, sem citar o nome, afirmando que ela "faz número de lesada", mas ao falar com Roberto Justus, fez um belo discurso.

Audiência

A estreia da nona temporada de "A Fazenda", na noite desta terça-feira (12), rendeu uma boa audiência para os padrões atuais da RecordTV. Isso porque, por outro lado, foi a pior média inicial de toda a história do reality show, lançado em 2009 no Brasil.

No ar das 22h35 à 00h09, a atração registrou 10,4 pontos com pico de 12 e share de 16%. Um crescimento de 137% em relação à terça passada (5), quando foi ao ar a final da fracassada "A Casa". Mas não suficiente para superar ou pelo menos igualar as últimas edições de "A Fazenda".

Em 2015, a oitava temporada começou com 12 pontos de média. A maior audiência alcançada pelo reality rural foi na terceira edição, em 2010, quando estreou com 20.

- "A Fazenda": Aritana elogia Nicole Bahls no almoço: "Além de gostosa, cozinha"

- "A Fazenda": Dinei lembra de amizade com lhama em 2011: "a gente falava a mesma língua"

- "A Fazenda 9" tem tudo para ser o reality de confinamento mais quente de todos os tempos

- "A Fazenda 9 - Nova Chance" tem estreia marcada por falhas técnicas e Justus robótico

- Relembre nove participantes que causaram em "A Fazenda"

- RecordTV diminui premiação para o campeão de "A Fazenda"

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado