"A Fazenda - Nova Chance" eleva audiência da RecordTV, mas tem pior estreia da história

Reprodução

Publicado em 13/09/2017 às 14:05:57

Por: Fabrício Falcheti

A estreia da nona temporada de "A Fazenda", na noite desta terça-feira (12), rendeu uma boa audiência para os padrões atuais da RecordTV. Isso porque, por outro lado, foi a pior média inicial de toda a história do reality show, lançado em 2009 no Brasil.

No ar das 22h35 à 00h09, a atração registrou 10,4 pontos com pico de 12 e share de 16%. Um crescimento de 137% em relação à terça passada (5), quando foi ao ar a final da fracassada "A Casa". Mas não suficiente para superar ou pelo menos igualar as últimas edições de "A Fazenda".

Em 2015, a oitava temporada começou com 12 pontos de média. A maior audiência alcançada pelo reality rural foi na terceira edição, em 2010, quando estreou com 20.

Ontem, o programa que nesta edição dá uma nova chance a ex-participantes de realities variados apresentou os seus confinados e já promoveu a primeira prova do fazendeiro.

Os novos peões são Adriana Bombom ("A Fazenda 2"), Ana Paula Minerato ("A Fazenda 8"), Aritana Maroni ("MasterChef"), Conrado ("Power Couple"), Dinei ("A Fazenda 4"), Fábio Arruda ("A Fazenda 1"), Flávia Viana ("BBB7"), Marcelo Ié Ié ("Power Couple"), Marcos Harter ("BBB17"), Matheus Lisboa ("BBB16"), Monick Camargo ("A Casa"), Monique Amin ("BBB12"), Nahim ("Aprendiz Celebridades"), Nicole Bahls ("A Fazenda 5"), Rita Cadillac ("A Fazenda 6") e Yuri Fernandes ("BBB12").

Esses dados são consolidados e referem-se a um grupo de telespectadores na Grande SP.



publicidade

TAGS:

LEIA MAIS

publicidade

COMENTÁRIOS

Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos, de propaganda e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!

publicidade