Primeira vez

Carolina Ferraz é afastada e Paloma Poeta assume Domingo Espetacular

Âncora fixa do programa, Carolina Ferraz foi diagnosticada com Covid-19


Montagem com as jornalistas Carolina Ferraz e Paloma Poeta
Carolina Ferraz se ausentará do Domingo Espetacular, e Paloma Poeta assumirá seu lugar neste domingo (19)
Por Daniele Amorim

Publicado em 17/06/2022 às 19:31,
atualizado em 17/06/2022 às 19:57

Irmã de Patrícia Poeta, Paloma Poeta vai apresentar o Domingo Espetacular nesta semana pela primeira vez. Âncora fixa do programa, Carolina Ferraz foi diagnosticada com Covid, e a repórter da Record a substituirá às pressas. Parceiro de Ferraz, Eduardo Ribeiro trabalhará normalmente no título.

Paloma está na Record deste maio de 2015. Ela começou como apresentadora e repórter da filiada do Rio Grande do Sul da emissora e, atualmente, também se dedica na grade nacional com participações no Jornal da Record em reportagens e no quadro de previsão do tempo. Ela eventualmente também participa do rodízio de âncoras na bancada do Fala Brasil, jornalístico exibido aos sábados. 

Antes, a jornalista trabalhava na filial do Rio Grande do Sul da Band, mas foi demitida em março de 2015. Na época, a profissional foi desligada da empresa junto com outros 24 colegas por conta de uma crise financeira. 

imagem-texto

Carolina Ferraz na Record 

Carolina Ferraz foi contratada pelo canal em junho de 2020 para apresentar o Domingo Espetacular. "Eu adoro esse ambiente de televisão, mas eu não quero mais fazer novela. Estou muito afim de apresentar e ser uma comunicadora", comentou a jornalista recentemente, no podcast PodCringe. O título é apresentado por Michael Keller.

Anteriormente, a jornalista e a atriz havia feito algumas novelas da Globo, como Beleza Pura (2008), Avenida Brasil (2012) e Haja Coração (2016) , e teve experiência na apresentação de Receitas da Carolina --um programa culinário que ia ao ar no GNT desde 2014. 

Após quase 25 anos de casa, Ferraz foi dispensada pela emissora carioca em 2017. Após a demissão, ela chegou processar a Globo por questões trabalhistas. 

Por enquanto, nem a Record, Carolina ou Paloma se pronunciaram sobre o assunto da substituição no Domingo Espetacular. Caso o façam, o texto será atualizado. 

Participe do nosso grupo e receba as notícias mais quentes do momento.

Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do Telegram.

Participe do grupo
Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado