Assumiu?

Após dizer que está solteiro, Caio Castro manda recado para Grazi Massafera

Ator gravou o Altas Horas


Caio Castro e Grazi Massafera
Grazi Massafera e Caio Castro podem estar namorando - Foto: Montagem

Caio Castro surpreendeu Serginho Groisman durante gravação do Altas Horas que vai ao ar no próximo sábado (26), na Globo. Após afirmar ao Fofocalizando que está solteiro, o artista enviou um recado para Grazi Massafera.

“Eu queria mandar um beijo muito especial para uma pessoa que está assistindo a gente. Queria mandar um beijo para Grazi Massafera”, declarou o galã, levando a plateia ao delírio. O vídeo foi disponibilizado pelo site do programa, informando que a continuação do bate-papo dele com Serginho só será mostrado no final de semana.

O posicionamento de Caio Castro acontece um dia depois da sua entrevista ao Fofocalizando. No vespertino do SBT, ele falou da sua rotina com exercícios físicos, do seu trabalho na novela A Dona do Pedaço e também se estava tendo um novo relacionamento. “Não estou namorando”, foi direto o ator.

O artista é apontado como o novo namorado da protagonista de Bom Sucesso. Apesar de negarem, eles já foram vistos juntos em um restaurante da Zona Sul do Rio de Janeiro, além de comentarem fotos um do outro.

No mês passado, eles apareceram lado a lado no Rock in Rio, curtindo vários shows juntos. No final do evento, deixaram o local acompanhados um do outro, mas se negaram a comentar o assunto.

O suposto relacionamento de Caio e Grazi teria começado no aniversário de Luciano Huck, que aconteceu no começo de setembro. Eles teriam trocado beijos na festa e iniciado uma conversa para saber como toda essa história iria se desenvolver.

Caio Castro e seus relacionamentos

Caio Castro surpreende e manda recado carinhoso para Grazi Massafera

Não é a primeira vez que Caio Castro desconversa sobre possíveis namoros. O caso mais emblemático é com Maria Casadevall. Os dois dividiram cena em Amor à Vida (2013) e foram apontados como namorados pela imprensa.

Os dois acabaram sendo fotografados em viagens e passeios juntos, mas nunca assumiram publicamente o namoro.

Considerado um dos atores mais bonitos do Brasil, Caio já foi visto com beldades em festas e eventos, mas nunca se declarou num relacionamento.

Mais Notícias
Outros Famosos

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado