PSS

Silvio Santos lança nova pegadinha com a boneca "Annabelle" neste domingo


programasilviosantos-06082017 (4)_ed2bd12b47b37f501213c3a6963dbc9da7a255fd.jpeg
Fotos: Lourival Ribeiro/SBT

No “Programa Silvio Santos” deste domingo (6), Silvio Santos recebe o apresentador Carlos Alberto de Nóbrega e o humorista Matheus Ceará, ambos de “A Praça É Nossa”, no “Jogo das 3 Pistas”.

Conforme já noticiado pelo NaTelinha, durante a brincadeira, o patrão surpreende Carlos Alberto com uma homenagem sobre os 30 anos do humorístico.

Murilo Couto e Juliana Oliveira do “The Noite”, Valentina Francavilla e Milena Pavorô do “Programa do Ratinho” e Diana Oliveira e Bruna Manzon do “Domingo Legal” são os convidados para competir no jogo “Não Erre a Letra”.

Silvio Santos lança nova pegadinha com a boneca \"Annabelle\" neste domingo

Silvio Santos também recebe neste domingo o artista Cleverton Gomes, que presenteia o apresentador com dois quadros com caricaturas, sendo um deles com sua imagem a lado da esposa Iris Abravanel e suas seis filhas. A segunda caricatura é de Silvio ao lado dos participantes do “Jogo dos Pontinhos”. “Vou colocar esse na galeria da fama, pois tem os artistas do SBT, e esse (com as filhas) eu vou colocar no meu camarim”, revela o patrão, que agradece ao artista.

O animador apresenta ainda mais uma “Câmera Escondida” inédita e exclusiva feita pelo SBT com a boneca do filme "Annabelle". A personagem Maria (Cidinha Milan de “Os Velhinhos se Divertem”) chama babás e diaristas para irem até o casarão com a desculpa de cuidar ou limpar o quarto de sua netinha Bia (atriz-mirim estreante Valentina Cortez).

Silvio Santos lança nova pegadinha com a boneca \"Annabelle\" neste domingo

No momento em que ficam sozinhas no quarto, fenômenos aterrorizantes começam acontecer associados diretamente a maligna boneca Annabelle. As vítimas da pegadinha ficam apavoradas e expressão diferentes reações.

Tem também “Os Velhinhos Se Divertem”, “Piano no Chão”, “Bolsa Família”, “12 Vídeos – Galãs”, “Cabine da Fortuna” e “Roda do Destino”.

O "Programa Silvio Santos" vai ao ar a partir das 20h, no SBT.

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado