Ding Dong

Fernanda Gentil desabafa: "A gente se apaixona por caráter, não por carcaça"

"Não tenho tempo para ficar lendo todos os comentaristas", disse Fernanda Gentil


fernandagentil0907_aab1aef26f48832f6babe707816ba271b8ff6916.jpeg
Fernanda Gentil no "Domingão do Faustão" - Reprodução/TV Globo

A jornalista e apresentadora do "Esporte Espetacular", Fernanda Gentil, desabafou no palco do "Domigão do Faustão".

"Eu nunca tive que tomar uma decisão de viver ou não viver como eu achava correto. Isso desde cedo meus pais me ensinaram muito. A gente se apaixona e se encanta sempre por caráter, não por carcaça", disse neste domingo (9).

Sobre assumir um relacionamento com uma mulher, Fernanda faz questão de dizer que sua base era muito clara e forte. "Eu não me preocupei muito com o que o país ia pensar. Graças a Deus não tenho tempo para ficar lendo todos os comentários".

"Eu acho que a gente acreditar em tudo de bom e tudo de mal que falam da gente é muito perigoso. A gente tem que saber o que a gente é. A minha decisão foi sempre ser feliz", afirmou.

No "Ding Dong", ela revela que resolveu falar sobre o tema pela preocupação de de repente, com a pessoa que está no interior e tem isso como um problema. "É só pra dizer: 'Calma, está tudo certo! Começa a se preocupar no dia que você começar a fazer maldade com o outro, no dia que você começar a fazer maldade com o outro, no dia que você começar a ir contra os seus princípios, os seus valores. Esse é um grande problema".

Gentil vê o país avançando nessa questão: "Eu sinto, sim, que há uma esperança. Infelizmente, eu digo sempre lá em casa, a gente não vai viver essa mudança, não vai ver o mundo como a gente espera, mas a gente tem que fazer o nosso papel porque os nossos filhos podem começar a ver, pros nossos netos começarem a vivenciar isso".

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado