TV paga

Fox abre sinal de seus canais Premium neste fim de semana; confira as atrações


foxpremium-13032017.jpg
Divulgação

A Fox abriu o sinal de seus canais Premium em operadoras como Net, Claro, Vivo e Oi até domingo (30).

Assim, todos os assinantes poderão assistir à produções como "The Young Pope", "Taboo", "Feud: Bette and Joan", "The White Princess", "The Americans", "Outcast", "Empire", "Stan Lee's Lucky Man", "Atlanta", "Homeland", "Lee Daniel's Star", entre outras séries.

"The Young Pope" estreia sábado (29), às 22h. A trama narra a controversa história do início do papado de Pio XIII, o primeiro pontífice americano e o mais jovem na história. Interpretado por Jude Law, o papa deve estabelecer seu novo papado e navegar pelas disputas de poder do Vaticano, questionando a honestidade de seus cardeais e declarando abertamente “Quero a revolução”.

Já no domingo, começa "Taboo", também às 22h. A série narra a história de James Keziah Delaney (Tom Hardy), que em 1814, após passar uma década na África, retorna a Londres para recuperar o que resta da herança do império naval de seu pai. Dado como morto por muito tempo, James deverá reconstruir sua própria vida e enfrentar a poderosa Companhia das Índias Orientais, a primeira multinacional do mundo. Encurralado pela conspiração e traição, um obscuro mistério familiar será revelado.

As outras produções contarão com maratonas de até 13 episódios.

Fox Premium 1 e Fox Premium 2 são apostas da Fox em oferecer "uma experiência única de entretenimento", com estreias de séries exclusivas, sendo a maioria exibidas no mesmo dia que os Estados Unidos, sem cortes para intervalos comerciais e no idioma original com legenda. Os canais são oferecidos à la carte, ou seja, separados dos pacotes contratados junto às operadoras.

 

Mais Notícias

Enviar notícia por e-mail


Compartilhe com um amigo


Reportar erro


Descreva o problema encontrado